Preencha o formulário e entraremos em contato para oferecer o melhor plano para sua empresa!

entramos em contato em até 30 min.**somente em horário comercial

A TIM investe em inovação e serviços de qualidade, como foco na potencialização da vida dos clientes por meio da sua tecnologia. Tim Logo

Primeira operadora a ter presença nacional, a TIM Brasil tem a inovação em seu DNA e trabalha com foco em serviços diferenciados e de qualidade levando para seus clientes a possibilidade da comunicação ilimitada. Com um amplo portfólio, a empresa oferece telefonia móvel, fixa e internet para que usuários individuais e corporativos estejam sempre conectados.

Para oferecer ainda mais benefícios para seus clientes e ampliar a sua infraestrutura, a TIM comprou, em 2009, a Intelig, o que proporcionou a aceleração da expansão da rede 3G da operadora e a abordagem de novos mercados de voz e dados, tanto residencial quanto empresarial. Hoje, todas as soluções oferecidas pela TIM Intelig estão integradas. Além disso, ofereceu um novo conceito em telecomunicações – a plataforma TIM Intelligence, com serviços de telefonia fixa, móvel e transmissão de dados sob medida para as grandes e médias empresas e instituições governamentais, com abrangência nacional e internacional.

Posicionamento Tim

Também em 2009 a TIM atuou com posicionamento de abordagem e oferta diferenciados, atuando sobre as necessidades específicas de cada sub-segmento do mercado corporativo e para usuários diferentes dentro da mesma empresa. A TIM saiu de um modelo de oferta tradicional nesse segmento, com pacotes de minutos compartilhados e planos modulares, para um conceito inovador com planos adequados a diferentes perfis de usuários e empresas. Nesse momento é lançando o TIM Liberty Empresa, um serviço inovador que permite comunicação ilimitada de voz com uma comunidade de mais de 72 milhões de usuários TIM em todo Brasil: Ligações e LD sem custo, além de roaming/deslocamento gratuito no país inteiro. Um conceito que permite os clientes corporativos falarem muito mais pagando menos.

Buscando crescer e se consolidar cada vez mais no mercado, a TIM concluiu outra importante aquisição: em 2011 comprou a AES Atimus, que adicionou à infraestrutura da companhia uma rede de fibra óptica com 5,5 mil quilômetros no Rio de Janeiro e em São Paulo. Além de beneficiar os usuários do serviço de internet móvel da empresa, com a conexão das antenas da operadora à rede de fibra, a negociação permitiu a entrada da operadora no mercado de banda larga residencial. Com a oferta Live TIM, a empresa trouxe ao mercado planos de navegação cerca de 20 vezes mais rápidos que a média da banda larga brasileira, permitindo baixar e enviar arquivos com maior agilidade, jogar games sem travar e ver vídeos online em alta definição e em tempo real.

Conheça a XCell Telecom